Pavlova… pav quê?, by: Alexandra Carneiro

Deixamos aqui a primeira colaboração com o nosso projecto. A autora desta estória teve uma importante influência no início do nosso percurso fotográfico,  daí lhe termos proposto que elaborasse um pequeno artigo para o nosso blog.

Desde já o nosso obrigado à Alexandra Carneiro, que prontamente se disponibilizou e nos brindou com esta estória gulosa.


Se quiserem dar uma espreitadela ao seu trabalho ou descobrir mais sobre o seu percurso fotográfico pode faze-lo neste blog:
 inpressionaluz.wordpress.com

E se uma estória que começa com um nome russo se transformasse numa tarde de volta de tachos e panelas e acabasse numa sessão fotográfica digna de revista de culinária?

Bem… e se… e se… e se não for bem assim?

O início da estória foi assim, de facto… conversa como as cerejas, que se desfiam, e fico na posse da informação que o Henrique e a Ana tinham passado um serão a fazer uma Pavlova… Bem… aquilo a início sou-me quase a uma bebida… qual vodka… mas a curiosidade levou-me a pesquisar, até saber que de facto a senhora se chamava Pavlova, era bailarina e russa… portanto não errei na nacionalidade…

Hoje, tendo mas não tendo assim tanto que fazer, dediquei-me à cozinha… e numa tarde descontraída, saiu isto do forno… não tanto para vos fazer pirraça, mas porque me apeteceu… e não tendo honras de capa de revista famosa de culinária, aqui fica o meu contributo, que sem querer tem tudo a ver com vocês os dois…

Pavlova1 Pavlova

Comentários

comentários